segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


OS VINGADORES

1
GENTEEEEEE como vocês estão?...nossa que saudade estamos de visitar vocês, de olhar o que vocês andam aprontando, de retribuir as visitinhas...mas infelizmente nosso tempo não anda....CORRE! então por favor nos desculpem, e prometemos também, normalizar as postagens que andam quase escassas, estamos trabalhando muito com as encomendas de natal, paralelas ainda com outras de outros temas, ainda também o trabalho fora que toma muito nosso tempo, e ainda lavar, passar e cozinhar kkkkkk algumas de vocês sabem do que estou falando...
Mas nossa paixão pela arte não deixa que isso seja um empecilho e problema para pararmos de inventar e criar... por isso venho compartilhar com vocês mais alguns dos últimos trabalhinhos que estamos fazendo para um aniversário.... espero que gostem da ideia...beijinhos e até a próxima...
                                                                                                                                          kris souza.



 CENTROS DE MESA

                        OS TUBETES QUE VIRAM PONTEIRAS 
PS: NÃO COMERCIALIZAMOS MOLDE, TRABALHAMOS COM ENCOMENDAS PELO EMAIL: takriska@gmail.com ou fone (81)97053025


 e nossa produção para o natal: que não é nem um terço...kkkkkk


1 comentários:

Claudia Araujo disse...

DUPLA DE DUAS...OIA EU AQUI TRAVEIZ...
MIGAS,ESTOU COM O BRAÇO OPERADO DE NOVO..RSRSRRSS..
PROMETO VOLTAR COMO SEMPRE OK?
BEIJOS E..AMEI ESSES TUBETES....COMO SEMPRE VCS ARRASAM!!
CLAUDINHA

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...