quarta-feira, 26 de março de 2014


LEMBRANCINHAS DE PÁSCOA

5



olá meus amores, acabei de publicar em nossa página no FACEBOOK,  e vim correndo postar mais uma novidade pra vocês, e com MOLDE!aproveitem e façam para presentear os pequenos nessa páscoa....ficam muito fofos!



domingo, 23 de março de 2014


BOINA E SANDÁLINHA EM CROCHÊ

1
olá amigas, a postagem de hoje é pra mostrar pra vocês um conjuntinho muito fofo que fiz para presentear uma filhinha de uma amiga, sou suspeita pra falar, ficou muito lindo!

segui as vídeo aulas da professora Simone:

e esses forão os que fiz:


utilizei a linha DUNA da círculo 8001 e a camila+ da coats 00110
também colei EVA na solinha da sandália...
bjinhos e ótimo domingo pra todos!



Não consegue seguir um blog? ( solução)

0
Crochê Bya Ferreira: Não consegue seguir um blog?:
Olá meninas!
Estou fazendo esse post fugindo um pouco do assunto "artesanatos" mas, para falar de um problema que os blogs veem enfrentando nessas últimas semanas.
Se você tentou seguir um blog nesses últimos dias deve ter notado que na hora de fazer seu loguin apareceu a seguinte mensagem:

Desculpe...

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde.


Pois é. Não adianta insisti, mexer nos códigos HTML, atualizar página... Trata-se de um problema em que a equipe do Blogger já está ciente e trabalhando para arrumá-lo.
Chato é que muitos blogueiros estão perdendo a oportunidade de adquirir mais seguidores, mas, tudo tem uma saída. Conseguir uma solução para que você continue seguindo blogs e para que você divulgue entre seus leitores que estão com dificuldades em lhe seguir.

obs.: algumas pessoas relataram que não conseguiram por esse mecanismo, por já seguir mais de 300 blogs. então se vc já segue esse valor é provável que não funcione para você também

1ª Etapa:
Entre no link : www.blogger.com/manage-blogs-following.g.

Essa página refere-se a lista de blogs que você está seguindo, como o gadget está com problemas pode ser que dê uma mensagem de erro, mas, atualize a página até que apareça a lista de blogs que você segue. Nas duas vezes que eu entrei no link, ambas deu erro e quando atualizei, funcionou.  

2ª Etapa:
Quando aparecer a lista de blog que você segue, clique no botão abaixo:


Ele vai aparecer abaixo da sua lista, se a mesma for longa, desça a barra de rolagem até encontrar. Em seguida irá abrir uma janela igual a imagem a seguir:
3ª Etapa:
onde está URL digite o endereço do blog que você deseja seguir e em seguida clique em próxima.

4ª Etapa:
Na nova janela que irá se abrir, clique em Seguir e pronto! você já está seguindo o blog.
Agora é só entrar no blog novamente (Ou atualizar , caso você já esteja on line) que sua fotinha aparecerá no gadget dos seguidores!

Bem, é isso!
Espero que você tenha conseguido e que esse problema se resolva logo para que não d~e tanto prejuízo para nós blogueiras.
Aconselho você a divulgar esse tutorial em seu blog, para que seus leitores que desejam te seguir, saibam o que fazer. Beijos fui!

essa postagem foi da amiga Bya Ferreira :http://crochebyaferreira.blogspot.com.br/2014/03/nao-consegue-seguir-um-blog.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/KYagR+(Croch%C3%AA+Bya+Ferreira)

quinta-feira, 20 de março de 2014


PAP DE BICICLETA DE EVA COM MOLDE

0
pra quem estava com saudade, hoje vim compartilhar mais um dos nossos PAPS fotográficos...
espero que gostem e que façam também!
o molde vc encontra AQUI






















COM CRÉDITOS DA FOTOGRAFA KRIS....RSRSRS BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA

quarta-feira, 19 de março de 2014


PARABÉNS ARTESÃS

1


hoje viemos parabenizar a todas (os) artesãs guerreira, batalhadora, que acredita no que faz e faz com muito carinho! assim como nós vocês estão de parabéns, Deus abençoe cada uma, com muitas bênçãos, alegrias e sucesso, e sempre acreditem que mesmo tendo dificuldades, não deixem de acreditar....pois o tempo e a sorte são pra todos! (Eclesiastes 9.11)

Atenção! e para essa comemoração nós temos promoção e descontos em nossas apostilas! Comprando a apostila copa Brasil 2014 com + os kit de painéis por 25,00 e se tiver interesse em adquirir a apostila PAP e moldes lembrancinhas de Páscoa terá acréscimo de 15,00 , todas estão saindo por 40,00 PROMOÇÃO VÁLIDA PARA QUEM FIZER DEPÓSITO SÓ  DIA 19/03 NÃO PERCAM!






 SE TIVER INTERESSE, FAÇA UM DEPOSITO NO VALOR DA APOSTILA QUE VC QUISER, EM UMA DESSAS CONTAS AQUI AO LADO E MANDE O COMPROVANTE PARA O EMAIL: 
takriska.arte@gmail.com

terça-feira, 18 de março de 2014


DICAS TAKRISKA

1
oi pessoal, como hoje é terça feira, dia de dica TAKRISKA,  venho compartilhar com vocês uma super dica: para dá um visual melhor e um acabamento todo especial ou até quando você fica achando que está faltando alguma coisa para finalizar seu artesanato, que tal usar passamanarias e sianinhas ?
em nossas peças, como das fotos abaixo, utilizamos e recomendamos os da marca HAK
pois tem um ótimo acabamento e é uma empresa com 55 anos de mercado e uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil, seus produtos são comercializado em quase todo território nacional.  eles também comercializam outros aviamentos como rendas, cordões, franjas, elasticos, lantejoulas e paetes, dentre outros...
e também no blog da HAK, você encontrará ótimas dicas e vários PAPs de peças com esses produtos.....
então pessoal agora é só pôr a mão na massa...vamos lá?
lembrancinhas para chá de bebê  utilizamos a sianinha cor 052
                                                 
                   nesse kit utilizamos a passamanaria na cor 002

 e logo mais postaremos um lindo PAP com mais produtos da HAK :

                                                                          AGUARDEM!!!!



domingo, 16 de março de 2014


LEMBRANCINHAS DA JOANINHA

0

terça-feira, 11 de março de 2014


PAP DE VISEIRA DO COELHINHO PARA A PÁSCOA

2

OLÁ AMIGOS E AMIGAS! HOJE PELA PRIMEIRA VEZ QUEM ESTÁ PUBLICANDO NO BLOG NÃO É A KRIS! POIS É SOU A TAHY E É COM GRANDE PRAZER QUE TRAGO UM MIMO PARA ALEGRAR A PÁSCOA DA GAROTADA, ESPERO QUE GOSTEM! UM GRANDE BEIJO E FIQUEM TODAS COM DEUS!














MOLDE: AQUI

E FINALIZADO E EDITADO PELA KRIS CLARO!!! KKKKKKK BJINHOS

domingo, 2 de março de 2014


CHA DE BEBE MENINO

1
oi gente, hoje vim compartilhar com vocês uma postagem especial, pois foi feito com carinho dobrado e empenho total no chá de fraldas do nosso querido sobrinho que vai nascer....a TATI trabalhou bastante mas o resultado foi o seguinte; com uma simples foto:
O PROJETO COMEÇA... E HAJA TRABALHO


 e o resultado é isso aqui: esforço bem recompensado e muito amor dedicado!





quem tiver interesse no molde é só curti nossa página no face, seguir nosso blog, deixem comentário com seu email, que agente envia pra vocês.
e as tias corujas com a mamãe de Heittor: katiana ( o ka do takriska) rsrsrs
também aceitamos encomendas de todo lugar do Brasil através do PAC via correios 
mais informações:  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.208263349373746.1073741911.170677443132337&type=1&stream_ref=10




salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...