sexta-feira, 20 de junho de 2014


PASSEIOS POR PERNAMBUCO

1

hoje venho mostrar um pouco da arte dos artesão de nossa terrinha....passeamos pelo centro de recife e trouxemos algumas imagens pra compartilhar com vocês.....
                                            E ESSE FUSCÃO, SHOW NÃO ÉH?



TATI E KRIS


                     ESSE  ACHEI SUPER CRIATIVO E EXPRESSIVO








                                                 amei a simpatia...rsrsrs


















AQUI UMA LINDA FOTO COM A LUA MINGUANTE....QUANDO JÁ ESTÁVAMOS VOLTANDO...... E AÍ CURTIRAM? VEM NOS FAZER UMA VISITA TAMBÉM!!!!
DETALHE PARA O TELÃO NO LADO DIREITO PRA QUEM QUISER ASSISTIR AOS JOGOS DA COPA

1 comentários:

Laura Ferreira disse...

Olá flores!!
Adoro ir ao Recife Antigo e visitar esses cantinhos inspiradores!
Nunca mais eu fui..saudades de ir ali!
As fotos estão belíssimas!Parabéns!
Sempre é muito bacana ter uma vizinha arteira!Adoroo!
Que bacana sua mamãe é minha xará!!!
Obaa!Vou simm participar do sorteio!Muito obrigada pelo convite!
Bjusssss
ah,já to seguindo vcs!!

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...