sábado, 21 de dezembro de 2013


DE VOLTA

2
oi genteeeee, sentirão nossa falta, fala a verdade vai,  um pouquinho?  ou um muitão? rsrs
a poeira ainda esta baixando por aqui, com tanta coisa como: casa em reforma, correria pra entregar as encomendas e dar conta de tudo e ainda dando uma repaginada no blog, e aí o que acharão gostarão? aos poucos vamos colocando tudo no lugar novamente....
 nossa tem tanta, mais tanta coisa pra postar que vou postar aos poucos pra não ficar congestionado por aqui rsrs
 hummmm e agora por onde começo? deixa eu ver....i! sei que já estamos em cima do natal mas vou mostrar algumas coisinhas que andamos fazendo ok?
beijinhos e não esqueçam de comentar, nem que seja para criticar, pois critica construtiva é sempre bem vinda
obrigada a todos que passam por aqui e deixam seu carinho...










                                                   enfeites para árvore de natal


































2 comentários:

Simone Cit ♥ disse...

Amei os porta bombons! Parabéns amiga!
Ho Ho Ho kkk
Bjooo Simone

Jacqueline Ramos disse...

oi, q lindo seu trabalho.
vim conhecer seu cantinho, fiz parte tbem da troquinha de natal
estou seguindo
bjos

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...