sábado, 12 de outubro de 2013


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

2
oi turminha querida, hoje tem postagem especial do dia das crianças, pois é viemos aqui desejar a vocês um feliz dia das crianças...façam hoje o que vocês nunca fizeram na infância, divirtam-se sem se importar com a idade, não liguem para o se pessoas incomodadas falarem, por que são pessoas frustradas que na verdade queriam estar tento a mesma coragem que vocês....brinquem com seus filhos, rolem na grama, façam bolinhos de areia, se pintem e brinquem de índio, contem histórias, façam pra eles esse dia inesquecível, garanto que será pra vocês também....esqueçam de trabalho pois afinal, HOJE VOCÊ PODE VOLTAR NO TEMPO....


2 comentários:

Rosaria Amorim disse...

Ai que lindo ficou esse post, vcs são idênticas, que bonitinhas, e o texto também ficou lindo, brigadim da visita viu meninas, posta a sua receita de pão também para a gente copiar. BJK nos corações.

Unknown disse...

Meninas obrigada pela visita, admiro família unica! Amo minha família! Sou muito agarrada com minhas irmãs tenho cinco e sinto muita falta delaásas devido a distância, mas ja estou na na etapa final pra eu ficar pertinho delas!

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...