quarta-feira, 3 de julho de 2013


FESTA COMPLETA DO PEQUENO PRÍNCIPE EM E.V.A

10
olá amigos e amigas, já estávamos com saudades de postar coisas novas aqui pra vcs... pois então hoje traremos mais uma opção de lembrancinhas para festa infantil com o tema pequeno príncipe...
esperamos que gostem e copiem a ideia para fazerem tbm...nos veremos na próxima postagem...ha  por favor ajudem-nos a divulgar  o sorteio para que possamos fazê-lo mais rapidamente ok? conto com a ajuda e colaboração de vcs...beijão e fiquem todos com Deus!
                          piruliteiro:

                                             opções de sacolinhas:





opções de lembrancinhas:

                                                   porta lápis:
                                               porta bombom:        
             
                                                                    centros de mesa:







10 comentários:

Poções de Arte disse...

Muito, muito gracioso!!!
Parabéns pelo trabalho, tá lindo!
Abraços e ótimo final de semana.

Edinir-Croche disse...

Oi querida
Eu vim agradecer a sua visita no meu blog
e agradecer pela sua companhia em minha vida.
Ja me tornei sua seguidora
Um grande beijo.

kris e tati disse...

que surpresa querida Edinir, o prazer é todo meu em tê-la conosco....muito obrigada pelo carinho, Deus te abençoe, bjão, sou sua fã!

kris e tati disse...

muito obrigada pelo carinho, querida bruxinha...é sempre um prazer vê-la aparatando por aqui...bjão

Meri disse...

Boa tarde! Amei o trabalho de vcs, estão de parabéns... Eu gostaria muito de comprar alguns desses produtos do Pequeno príncipe como faço pra comprar???

Unknown disse...

Oie gostaria do moldes da lembrancinha que tem a fita

Unknown disse...

Oie boa tarde gostei de tudo gostaria que vcs mandassem os moldes da lembrancinhas aquela que tem q amarra a fita
Obrigada :)

Unknown disse...

Oi Como faço pra adquirir os moldes

Unknown disse...

Boa noite , tem como disponibilizar o molde para que eu possa fazer na festa do meu filho.?

Unknown disse...

Oieee, amei tudo!!! Vc disponibiliza os moldes?? Grata!!

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...