quarta-feira, 29 de maio de 2013


PRIMEIRA PEÇA EM CROCHE

6
PRONTO AGORA MOSTRAREI A VOCÊS MINHA MAIS NOVA PAIXÃO....
minha primeira peça em crochê ( uma gola), amei e adorei fazê-la fiz em especial para minha querida cunhada: Júnias que está morando no Rio de Janeiro e estará aniversariando dia 04/06, espero que goste pois foi feito com muito carinho...
como toda boa iniciante, aprendi vendo esse vídeo no canal:

aprendendocroche


            a gola que ví:


          e agora como a minha ficou:


fiz em tom de rosa porque sei que ela ama a cor....e pra completar não poderia faltar a caixa que vai ser enviada junto:


bom, logo logo postarei mais alguns trabalhinhos, espero que vocês gostem e comentem muito...rsrsr beijinhos e tenham uma ótima noite e bons sonhos...fiquem com DEUS!
e como dizia nosso amigo pernalonga: e por hoje é só pessoal.....rsrs

6 comentários:

Poções de Arte disse...

Olá meninas!
Precisa ter o dom (eu nem tento essa arte pq sei que é grego pra mim) e ficou muito bonita, parabéns! Com certeza, a presenteada vai amar.
Acho super legal quem consegue ver um trabalho assim e fazer a peça - minha mãe fazia toalhinhas e capas para almofada só olhando o ponto. Nunca entendi nada rsrsrs.

Abração e lindo dia.

Nagila Souza disse...

Ola, sou do agenda dos blogs, conheci o de vocês, através do blog da Val, achei lind e cheio de criações maravilhosas, já seguindo.
Bjos
http://honrandoochamado.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus é maravilhoso, seu blog tem post muito bom amei e aprendi muito com você, amei sucesso, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA .
Curta e participe do meu blog, instragam, fan Page, twitter, canal do youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Rosaria Amorim disse...

CARAMBAAA, a primeira peça ficou assim imagina as outras que virão? Ficou perfeita, será que se eu tentar eu vou conseguir fazer alguma coisa? Talvez um dia eu tente, sua amiga vai amar, além de ser um presente feito por uma amiga, foi o primeiro, e a primeira vez a gente nunca esquece, hehehe,BJK no seu coração menina.

kris e tati disse...

Rosaria querida, deixa eu te contar um segredo rsrsr doeu sim, sabe aquela dorzinha de vc dar com pena, pois é eu mal admirei quando ficou pronto, pois fiz numa madrugada e no outro dia despachei.... mas só não doeu mais por que foi pra uma pessoa especial, minha cunhada, enfim agora estou trabalhando num tapete em breve colocarei as fotos ...beijos e obrigada pelo carinho. ha e pode tentar viu?! é uma delícia e vai deixar sua casa que é um arraso ainda mais perfeita de linda rsrsr

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde, tudo bem?
Já comecei o sorteio da Coats Corrente. Gostaria de convidar vc a participar também. Te aguardo lá, bjs.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2013/06/novo-concurso-em-parceria-com-coats.html

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...