domingo, 21 de abril de 2013


MOLDES DE LEMBRANCINHAS DE E.V.A PARA O DIA DAS MÃES

3
oi pessoal, estou numa correria só, estamos fazendo umas reformas aqui em casa, montando meu cantinho das arteirices,  e está tudo uma bagunça...vocês sabem como é..., e estou também reformando e pintando alguns móveis para colocar lá...em breve tirarei fotos para mostrar á vocês..enfim...NOSSA esqueci que o dia do índio foi dia 19...e eu tinha feito um slide de como fazer as ponteirinhas de índio e acabou que eu nem me lembrei de postar....mais colocarei o vídeo no youtube se vocês tiverem alguma atividade atrasada...corre lá que dá tempo rsrsrs (http://www.youtube.com/watch?v=fsHtN-NkeWo) ....agora vou colocar os moldes de algumas lembrancinhas para o dia das mães que postei anteriormente....espero que vocês gostem..beijos e até a próxima....
OBS.: no blog  terá agora a pasta de moldes, que estaremos utilizando e disponibilizando para vocês ok?!


                            PORTA CARREGADOR E CELULAR- CHINELO

                                        PORTA RECADO E GUIRLANDA

PORTA RETRATO



3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os moldes vou tentar faze- lo pois acabei me apaixonando trabalhar com eva ta sendo tudo novo porem incrivel...obrigado

vera disse...

amei tudo

Marcilio disse...

ola quero saber como amontar o porta celular,pois recortei e nao consegui amontar!!marciliopreato@hotmail.com

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...