sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


lembrancinhas ARCA DE NOÉ

8









8 comentários:

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vi seu blog no siga-me e vim conhecer e já estou te seguindo.Venha ser minha seguidora também.Bjus!

Unknown disse...

Olá querida só hoje vir seu comentário,muito obrigada por visitar meu blog o seu também têm coisa lindas e esse safari muito fofo parabéns já estou seguindo seu blog,beijos.

Unknown disse...

gostaria de saber quantos custaria as lembrancinhas da arca de noé em 50 quantidades

kris e tati disse...

oi flor, me deixa teu email, para conversarmos melhor ok?

Anônimo disse...

OI! GOSTARIA DE SABER O VALOR DE 20 LEMBRANCINHAS DA ARCA DE NOÉ. MEU E-MAIL É: evelin.sampaio@yahoo.com.br.
obrigada

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber qual seria o preço de 27 arcas? meu e-mail é elizandra2@msn.com

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber quanto fica 50 lembrancinhas da arca de Noé? Meu email charliane.duarte@yahoo.com

Anônimo disse...

gostaria de um orçamento meu email e thalita.emanuele@hotmail.com

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...