terça-feira, 9 de outubro de 2012


DESABAFO

1
OI GENTE LINDA E QERIDA,ESTOU AQUI DINOVO POR QUE ESQUECI DE COMENTAR QUE AINDA NÃO ACHEI MINHA MÁQUINA,ONTEM PASSEI O DIA FAZENDO FAXINA ATRÁZ DELA..MAIS INFELISMENTE NÃO ENCONTREI,( AXO QUE MEU MARIDO MÚSICO PERDEU PORAÍ E ELE JURA Q NÃO) FAZER O Q NÉH, DEPOIS VOU TER Q COMPRAR OUTRA,... TIREI ESSAS FOTOS DESSAS CAIXINHAS AQUI EM BAIXO COM A MÁQUINA DA MINHA MANA KATY, E A TATY ESTÁ COM RAIVA DE MIM, E SEM FALAR COMIGO DIREITO POR Q MANDOU Q EU TIRASSE FOTOS DAS 50 BONEQUINHAS BANBUCHAS DA MORANGUINHO QUE ELA TBM TINHA FEITO DE ENCOMENDA PARA UM ANIVERSARIO,MAIS COMO NÃO OUVI ELA DIZENDO, NÃO TIREI...RESUMINDO ELA ENTREGOU E DEPOIS QUANDO FOI OLHAR AS FOTOS...NADA....QEBROU O PAL EM MIM....:(  TRISTE)

1 comentários:

Unknown disse...

passei numa visitinha pra dar os parabéns a esta dupla incrívelmente bilhante e dinamica que já acompanho em tempo integral... além de grandes artistas são pessoas simples e extraordinárias... kris minha esposa despensa comentários pois é uma mulher virtuosa em tudo que faz pois faz com muito carinho dedicação e amor; um bom exemplo é que engordei 12 kls em 6 anos de casado e pelos meus calculos aos 50 anos se seguir assim estarei com 106 kls...rs já taty minha cunhada é bem uma irmã super legal meio mandona as vezes mas de coração gigantesco por isso merece cada pedacinho de lisonja que recebe...sou suspeito em contínuo pois sou fã incondicional do duo.

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...